segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Festa FROZEN para meninos e meninas, porque não?

Nesta última semana tivemos filhos de famosos fazendo festa no tema FROZEN, a Rafaella Justus, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro e Gabriel, filho da apresentadora Astrid Fontenelle.
Para a pequena Rafaella, foi um tema até comum, já que a animação é a nova febre entre as meninas, trazendo a estoria de duas lindas princesas… mas e para o pequeno? 

Muita gente estranhou a opção do tema, pensando em como usar um tema de princesas numa festa de menino. Simples: o tema possui personagens "meninos" super carismáticos e lindos: o boneco de neve OLAF e o alce SVEN. E foi assim a base para decoração da festa do Gabriel.

Nas duas festas, a responsável pela organização e decoração foi Andrea Guimarães, conhecida como "festeira das estrelas", que faz um trabalho impecável… de babaaaar!

Para os 5 aninhos da Rafaella o buffet escolhido foi o Planet Mundi, de Moema, que já é tradicional na escolha dos famosos. Já a festa de 6 anos do Gabriel não teve o nome do buffet divulgado (pelo menos não achei em nenhuma reportagem….)

Que tal babar um pouquinho na decoração??? Algumas fotos foram divulgadas (para noooossa alegria!)

Festa Gabriel, Tema FROZEN - OLAF










Festa da Rafaella, Tema FROZEN - Princesas:




 

 








 


Quer ver mais inspirações de decoração do tema FROZEN?
O site BOL fez uma coletânea bem bacana de idéias para o tema.
Acesse o link e confira!



FONTE: As fotos das festas foram divulgadas na internet em sites especializados de celebridades: EGO, Caras, R7, Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.